Argel foge do tradicional e mantém mistério sobre o time do Inter

30/09/2015 09:07

Depois de realizar um trabalho sem a presença da torcida e da imprensa no período da manhã, o técnico Argel Fucks concedeu entrevista coletiva na chegada da delegação a São Paulo e manteve o mistério em relação ao time que enfrentará o Palmeiras, na quarta-feira. Como precisará vencer o clube paulista longe dos seus domínios, o treinador optou por uma atividade privada para termais liberdade para exigir dos seus comandados.

“Quando cheguei a Porto Alegre falei que não era adepto do treino fechado, mas neste momento é importante. Desta vez, precisava da privacidade. Principalmente, com os jogadores. Testamos várias maneiras de atuar. Já atuamos com três volantes, no 4-3-3 e no 4-2-3-1. Quarenta e cinco minutos antes do início do jogo vocês vão ficar sabendo do esquema. Independente do sistema, o mais importante é a atitude. Eu e os jogadores sabemos como a equipe vai entrar em campo. Precisamos de um gol. Em cima destes resultados é que vamos trabalhar”, afirmou Argel.

Para a decisão válida pelas quartas de final da Copa do Brasil, o treinador terá os retornos de Alex, Rodrigo Dourado, Rafael Moura e Lisandro López. O argentino deverá ser o substituto de Vitinho, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. 

“Teremos a volta de jogadores importantes, que voltam em um momento decisivo. Claro que gostaria de contar com D'Alessandro e com Sasha, pois achamos um sistema tático em que os dois deram resposta importante. Os jogadores se adaptaram. Perdemos os dois e estamos procurando um novo encaixe. O mais importante é achar o encaixe que tivemos contra o Corinthians, contra o Atlético-PR e contra o Vasco. É um quebra-cabeça que tenho que montar o mais rápido possível, ainda mais diante do Palmeiras”, declarou o técnico. 

O Inter deve ir a campo com: Alisson; William, Paulão, Réver e Ernando, Rodrigo Dourado, Nilton, Wellington e Alex; Valdívia e Lisandro López. A partida contra o Palmeiras está marcada para a quarta-feira, às 22h, no Allianz Parque


Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Centenas de templates
  • Todo em português

Este site foi criado com Webnode. Crie um grátis para você também!