Argel pede reforço para a vaga de Geferson

09/09/2015 09:05

O técnico Argel Fucks revelou em entrevista coletiva nesta terça-feira que pediu para a direção do Inter um reforço para a vaga de Geferson, que terá que passar por cirurgia e não atua mais em 2015. O treinador não revelou os nomes pedidos, mas deixou claro que não sabe se receberá reforços para os últimos três meses da temporada. 

“Não penso em fazer improvisação. Passamos alguns nomes para o departamento de futebol de contratações. Se é que tem alguém neste momento no mercado. Subimos o Oliveira do sub-23 e vamos dar oportunidade ao Artur. Jogo contra o Palmeiras lá e demonstrou ser forte, rápido e vigoroso”, declarou o treinador.

Para a partida contra o Palmeiras, nesta quarta-feira, Artur será o titular. Apesar de mudar a defesa, devido a preservação de Ernando, Argel quer a equipe repetindo as atuações contra Ituano, Atlético-PR e Vasco da Gama, quando marcou 11 gols e não sofreu nenhum.

“A gente já viu o lanterna ganhar do líder. A dificuldade é muito grande. Mudou o treinador e conhecemos bem o trabalho do Marcelo Oliveira. Mesmo com a troca, não mudou os nomes. Joga com a mesma formação, no 4-2-3-1. Esquema que o Marcelo foi bicampeão brasileiro e é uma característica dele. Se não estamos jogando um futebol convincente fora, dentro de casa estamos. Foram 10 gols a favor e nenhum contra. É um jogo contra um adversário difícil, mas temos que dar prosseguimento ao bom rendimento no Beira-Rio”, afirmou Argel Fucks. 

A partida contra o Palmeiras ocorre às 19h30min, no estádio Beira-Rio. Após 23 rodadas, o Colorado é o 11º colocado com 31 pontos. Os paulistas ocupam a sétima com 35.


Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Centenas de templates
  • Todo em português

Este site foi criado com Webnode. Crie um grátis para você também!