Argel prega respeito apesar de crise no Vasco

02/09/2015 10:05

O Vasco da Gama vive uma crise histórica. Está afundado de forma quase irreversível na zona de rebaixamento e perdeu as últimas quatro partidas do Campeonato Brasileiro. Nem mesmo por isso, o Inter deixará de respeitar o adversário da noite desta quarta-feira, no estádio Beira-Rio. O técnico Argel Fucks pediu atenção na partida e quer que o time valorize o fator local. 

“Temos de valorizar o fator local. Vamos jogar em casa e precisamos da vitória. Respeitamos o Vasco. Se fosse o Corinthians ou o Palmeiras, o respeito seria o mesmo”, prega o técnico, que chama a história para embasar seus argumentos: "Independentemente do momento, o Vasco é um clube grande. Inter x Vasco é um clássico do futebol brasileiro, até porque já decidiram um título”, acrescentou Argel, que se referiu à final do Brasileirão de 1979, o último que o Inter venceu. 

Alheio à crise vascaína, o Inter precisa mesmo da vitória. O tropeço diante do Avaí, domingo, freou o esboço de reação do time na tabela. Muito longe das primeiras posições, Argel não faz projeções. “Temos de viver intensamente o momento. Reagir e buscar a vitória em casa, aproveitando que a torcida deve estar do nosso lado. As oscilações de rendimento vão ocorrer, pois estamos em uma fase de começo de trabalho”, argumenta. 


Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Centenas de templates
  • Todo em português

Este site foi criado com Webnode. Crie um grátis para você também!