Argel vê eliminação injusta: "Inter era o senhor do jogo"

01/10/2015 09:26

O técnico Argel Fucks afirmou, em coletiva após a eliminação para o Palmeiras da Copa do Brasil, que a partida ficou longe de um resultado justo. Ele reclamou da arbitragem e salientou que o empate seria o resultado mínimo pelo desempenho emcampo. "O Inter era o senhor do jogo", definiu.

"A gente foi melhor na parte técnica e infinitamente melhor fisicamente", reforçou Argel. "Mostramos isso e fomos superiores ao adversário. Fomos para cima e buscamos o 2 a 2 que nos colocava na próxima fase", salientou.

Para o treinador, a penalidade máxima marcada no primeiro tempo influenciou diretamente no resultado final. "Teve um lateral a nosso favor que na sequência gerou um pênalti duvidoso", criticou. "O resultado é enganoso e o mínimo que teria que obter aqui é o empate e a classificação", frisou o comandante colorado.

“Saímos de cabeça erguida”

No segundo tempo, após a recuperação do Inter, com muita luta, Argel avaliou que o time foi pego de surpresa por outro erro da arbitragem. "No começo da jogada, na bola ao centro: o Rafael ainda não tinha passado para o nosso campo e o juiz devia esperar", apontou. "Mas ele deu a saída e tomamos gol", reclamou o técnico.

Apesar de sofrer o golpe, Argel elogiou a recuperação para tentar pressionar até o fim. "Ainda assim tivemos três ou quatro chances quando estava 3 a 2. Saímos de cabeça erguida de um resultado injusto pelo que a equipe produziu", analisou.