Brasil goleia Estados Unidos na preparação para as Eliminatórias

09/09/2015 09:14

O Brasil não tomou conhecimento dos Estados Unidos no último amistoso antes de encarar as Eliminatórias da Copa do Mundo 2018. Venceu com autoridade, por 4 a 1 nesta terça-feira, e tomou o gol num breve descuido já nos minutos finais de partida em Boston.

Foi um baile que começou cedo: aos oito minutos, Willian escapou pela direita e cruzou para a área. Num lance de sorte, a bola bateu no travessão e sobrou para Hulk livre na área. ele cortou um marcador e chutou forte para abrir o placar. 

Os norte-americanos reforçaram a marcação a partir daí e evitaram maiores problemas no primeiro tempo, apesar da insistência brasileira. Mas ainda tinha todo o segundo tempo, agora com Neymar.

No quarto minuto da segunda etapa, o craque já fez um pandemônio na área do EUA e foi derrubado. Ele mesmo cobrou o pênalti, no canto direito de Guzan, e confirmou o 2 a 0.

Rafinha decretou a goleada, ao receber na área e tocar por baixo das pernas do goleiro. Já no fim, Neymar repetiu a dose para fazer 4 a 0 com muita categoria. Recebeu na área, driblou dois marcadores e chutou no canto esquerdo.

No finalzinho, Williams conseguiu descontar com o gol de honra. A bola sobrou na frente da área e o norte-americano chutou forte. Marcelo Grohe chegou a tocar nela, mas não evitou que balançasse as redes.


Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Design profissional
  • Criação super fácil

Este site foi criado com Webnode. Crie o seu de graça agora!