D'Alessandro elogia a maneira de Argel comandar o Inter

27/08/2015 09:36

O capitão D'Alessandro concedeu entrevista na chegada da delegação do Inter a Itu, nesta quinta-feira, e falou sobre os 13 dias de Argel como treinador da equipe principal do clube. Para o meia, o novo técnico tem a sua maneira de comandar e exige cumprimentos de normas como qualquer outro profissional. 

“Cada treinador tem a sua maneira de trabalhar e pensar. O Argel tem uma maneira de pensar diferente do Diego. O caráter e a personalidade é diferente. Dá para ver que Diego era muito mais tranquilo e o Argel tem uma personalidade parecida com a minha. Ele gosta que as coisas sejam feitas da maneira que tem que ser. Ouvi por aí (que ele teria feito uma) cartilha e essas coisas. Não tem cartilha. Simplesmente coisas normais do futebol. Cumprir horário, chegar cedo no treinamento e na hora marcada dos almoços e das jantas. Coisas normais e que tem que acontecer. Acho muito boa a maneira dele e está nos ajudando muito. É um cara que conhece o clube. É um cara de caráter que faz bem para o futebol e para o momento do Inter”, declarou D'Ale. 

O argentino fez questão de destacar que Argel foi aceito pelo grupo, que está entendendo muito bem as novas determinações. “Não é fácil chegar em um clube e ter resultados rápidos, mas ele conseguiu. Mérito dele e do nosso grupo. Temos que saber que somos funcionários do clube, ser profissionais e cumprir as coisas normais para jogadores de futebol. Que estão acontecendo e aconteciam com o Diego. Tendo um treinador com caráter e personalidade como o Argel, as coisas terão que acontecer direitinho (risos)”, completou o armador.

D'Alessandro evitou fazer comparações sobre a forma de trabalhar do novo treinador e de Diego Aguirre, mas, mais uma vez, ressaltou que o uruguaio foi demitido com quase 70% de aproveitamento e depois de levar o Inter a semifinal da Libertadores. 

Nesta quinta-feira, às 20h, o Colorado enfrenta o Ituano, no jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil. Na primeira partida, os comandados de Argel venceram por 2 a 0, resultado que classifica os gaúchos até com derrota por 1 a 0.


Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Design profissional
  • Criação super fácil

Este site foi criado com Webnode. Crie o seu de graça agora!