Grêmio vai preparado para sofrer contra Corinthians, avisa Edinho

09/09/2015 09:04

Luta, dedicação, solidariedade são palavras comuns ao Grêmio de Roger Machado. Diante do Corinthians, nesta quarta-feira, às 22h, o time deverá ser muito aplicado para vencer e seguir sonhando com o título. O volante Edinho acredita que o Tricolor deve estar preparado para tudo, inclusive para sofrer. 

"A gente tem um modo de atuar e vem trabalhando exaustivamente. O Grêmio tem condições de evoluir mais, inclusive na maneira de sofrer. Estamos indo para São Paulo para sofrer. Temos que ter sangue frio e aproveitar a oportunidade", disse Edinho em entrevista coletiva. "E quando digo sofrer, me refiro à ideia de marcar muito, até porque o clube é grande e pode vencer amanhã", acrescentou.    

Edinho não descarta totalmente a ideia do Grêmio empatar com o Corinthians, mas acredita que a vitória é possível desde que a equipe gaúcha entre em campo muito focada. "Acho que a equipe tem que estar bem concentrada. Vimos três vídeos do Corinthians e conhecemos as jogadas de movimentação deles. Estamos bem treinados para o jogo", garantiu.  

Durante o jogo com o Corinthians, Edinho estará preocupado com Jadson e Renato Augusto, meias que são os principais criadores do time de Tite. O volante, no entanto, afirmou que o clube paulista não se resume a esses dois jogadores. "Eles conta com atletas experientes. A equipe do Corinthians como um todo é muito boa", resumiu.


Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Design profissional
  • Criação super fácil

Este site foi criado com Webnode. Crie o seu de graça agora!