Há dez jogos invicto, Grêmio repetiu escalação apenas uma vez no período

11/09/2015 09:20

Com o empate contra o Corinthians, em 1 a 1, nessa quarta-feira, o Grêmio chegou a 10 jogos de invencibilidade entre Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro. E nesse período de 32 dias, Roger Machado conseguiu repetir a equipe em apenas uma oportunidade. Para os jogadores, a maneira como o grupo vem sendo preparado é fundamental para o bom desempenho nas duas competições.

“O importante é todo mundo estar preparado e estamos mostrando que, independentemente, quem está entrando e mantendo o padrão da maneira da jogar. Todo mundo tem treinado muito bem e o que está acontecendo é resultado de treinamento”, declarou Marcelo Oliveira.

Em 10 jogos (veja as escalações após o texto), o Tricolor venceu sete partidas e empatou três. A única vez que Roger conseguiu manter o time foi nos dois jogos seguidos contra o Coritiba, o segundo das oitavas de final e o válido pelo Brasileirão, ambos na Arena.

“Demonstramos que temos um grupo muito forte e aqueles que entram tem dado conta do recado. Então, é importante que todos tenham ritmo de jogo e quando sejam solicitados sigam fazendo um trabalho bem-feito para que o grupo permaneça em uma sequência boa”, afirmou Giuliano.

Para o jogo contra o São Paulo, domingo, na Arena, mais uma vez Roger terá que contar com os suplentes. Geromel, Luan, Fernandinho e Maicon serão reavaliados nesta sexta-feira e podem ser desfalques. O zagueiro considera difícil se recuperar a tempo de pegar o Tricolor paulista.

O treinamento está marcado para as 15h no CT do Luiz Carvalho. A partida ocorre no domingo, às 16h, na Arena. 


Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Centenas de templates
  • Todo em português

Este site foi criado com Webnode. Crie um grátis para você também!