Inter massacra o Vasco da Gama no Beira-Rio

03/09/2015 10:03

Ernando, Sasha, Lisandro López, duas vezes, Valdívia e Nilton marcaram os gols do ColoradoO Inter atropelou o Vasco da Gama. O time de Argel Fucks não teve piedade do adversário na noite desta quarta-feira, no Beira-Rio. O Colorado aplicou 6 a 0 , em jogo válido pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro. Ernando e Sasha marcaram no primeiro tempo e Lisandro López, duas vezes, Valdívia e Nilton fizeram os gols no segundo tempo. 


Com o resultado, o Colorado chega temporariamente a oitava colocação com 31 pontos, a quatro pontos do São Paulo, último entre os clubes que estão no G-4. Porém, pode perder até três posições, para Sport, Santos, Flamengo e Chapecoense que ainda jogam na rodada. 

O próximo confronto do Inter é contra o São Paulo, no próximo sábado, às 19h30min, no estádio do Morumbi. Já o Vasco da Gama enfrenta em casa o Atlético-MG, no mesmo dia e horário.

Dois gols e atuação irregular

Atuando em seus domínios contra o lanterna, o Inter partiu para o ataque logo nos primeiros minutos. Porém, foi o Vasco que levou perigo primeiro. Aos quatro minutos, Nenê cobrou falta próximo da grande área e obrigou Muriel a soquear a bola para fora. 

Apesar de uma certa desorganização inicial, o Colorado abriu o placar aos 10 minutos. Alex cobrou falta na lateral direita na cabeça de Ernando, que saltou mais alto que os marcadores e tocou para o fundo das redes: 1 a 0.

Após o gol, os comandados de Argel Fucks seguiram insistindo, mas com dificuldades para armar jogadas e ampliar o placar. Os cariocas voltaram a preocupar aos 21. Nenê cobrou falta da direita, Luan desviou de cabeça e Muriel tapeou pela linha de fundo. Dois minutos depois, Alex perdeu boa oportunidade ao “roubar” bola de Vitinho de dentro da área. 

O Inter voltou a preocupar aos 36 minutos. Vitinho cobrou escanteio da direita de ataque, Dourado subiu sozinho e cabeceou próximo ao poste direito de Jordi. Quatro minutos depois, Alex se livrou de dois marcadores e passou para Valvídia, que tocou para Dourado e o volante encontrou Vitinho na linha da meia lua. O atacante fez lançamento na marca do pênalti para Sasha, que chutou forte no canto direito inferior de Jordi: 2 a 0. 

Inter faz mais quatro gols

Na volta para o segundo tempo, Argel retirou Vitinho, que recebeu o terceiro cartão amarelo, e colocou Lisandro López. E foi o argentino que marcou o terceiro. Após cruzamento de Alex pela esquerda de ataque, o atacante se antecipou ao marcador e chutou para o fundo do gol.

O Inter seguiu empurrando o Vasco. Valdívia recebeu passe pela direita de ataque, avançou e próximo da grande área soltou um potente chute. A bola morreu no ângulo direito de Jordi: 4 a 0. O quinto saiu aos 17. William cruzou da direita e Nilton, sem deixar a bola quicar, mandou uma forte finalização no lado esquerdo do goleiro do Vasco. Golaço. 

Para encerrar a goleada, aos 45, Anderson cobrou falta da direita do ataque, Lisandro López se antecipou ao goleiro Jordi e cabeceou para o fundo da rede: 6 a 0. 


Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Design profissional
  • Criação super fácil

Este site foi criado com Webnode. Crie o seu de graça agora!