Inter vence Ituano por 2 a 1 e avança para as quartas da Copa do Brasil

28/08/2015 09:14

O Inter venceu o Ituano por 2 a 1 nesta quinta-feira, no estádio Novelli Junior, em Itu, e avançou para as quartas de final da Copa do Brasil. Valdívia e Sasha marcaram os gols do Colorado e Ronaldo descontou para os paulistas. 

O sorteio para definição dos confrontos será realizado no dia 31 de agosto no auditório da sede da Confederação Brasileira de Futebol, no Rio de Janeiro, às 12h30min. A ordem dos mandos de campo será sorteada às 14h no mesmo dia.

Antes disso, o Colorado tem o Avaí, domingo, 11h, em Florianópolis, pelo Brasileirão. O Colorado treina em Itu nesta sexta-feira e depois viaja para a capital catarinense 

Gol no começo e pancadas

Mesmo atuando longe dos seus domínios, o Inter iniciou pressionando o adversário. Logo a cinco minutos, Vitinho foi à linha de fundo, pela esquerda de ataque e cruzou na cabeça de Valdívia. O atacante se antecipou a marcação e colocou a bola no fundo das redes de Fábio: 1 a 0.

Dois minutos depois, Vitinho foi novamente à linha de fundo e cruzou rasteiro para a marca do pênalti. D'Alessandro desmarcado pegou mal na bola e chutou para fora, perdendo boa oportunidade. Após esse lance, os dois times passaram a dividir as ações ofensivas. 

Aos 16, Cristian arrisca de fora da área, a bola desvia na zaga e fica fácil para Alisson. Um minuto depois, Clayson fez jogada individual pela direita da defesa do Inter, passou por dois marcadores e chutou. Alisson espalmou e a defesa afastou. 

Em um campo de dimensões reduzidas, o Ituano passou a dificultar a armação de jogadas ofensivas do Inter, mas também não conseguiu criar mais nenhuma chance clara de gol até o apito final. Em determinados momentos da partida, os paulistas abusaram das jogadas violentas para parar Vitinho e, especialmente, D'Alessandro. 


Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Design profissional
  • Criação super fácil

Este site foi criado com Webnode. Crie o seu de graça agora!