NOVO GOLPE ESTÁ SENDO APLICADO NA REGIÃO

21/08/2015 09:54

A Polícia Civil informa sobre um novo golpe aplicado em São Luiz Gonzaga, São Borja e região. Um homem desconhecido está usando o nome do Delegado de Polícia Regional de Soledade Jader Duarte Ribeiro, pedindo uma colaboração em dinheiro para uma suposta campanha de combate às drogas que estaria sendo desencadeada na região de São Luiz Gonzaga, São Borja, Itaqui e Uruguaiana.

O autor liga para as pessoas solicitando que as doações sejam depositadas na agência 0342-5, conta 40880-8, do Banco do Brasil de Guaíba em nome de Salete Pauleto Lourenço. Uma senhora que reside em São Borja recebeu esse tipo de ligação e por conhecer o delegado que trabalhou na região, entrou em contato com a referida autoridade policial e relatou o ocorrido.

O delegado Jader Duarte Ribeiro, solicitou ao Delegado de Polícia Marcos Ramos Vianna, titular da 2ª Delegacia de Polícia de São Borja que registrasse uma ocorrência policial relatando os fatos narrados e que alertasse a população da região que ninguém está autorizado a solicitar doações em seu nome e que não há nenhuma campanha de combate às drogas sendo realizada nos municípios citados.

A Polícia Civil solicita a população regional que denuncie qualquer suspeita sobre arrecadação de dinheiro em nome do Delegado de Polícia Jader Duarte Ribeiro, para que o autor(es) sejam identificados e responsabilizados criminalmente. As denúncias poderão ser feitas através dos telefones 197 da Polícia Civil ou 190 da Brigada Militar.


Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Design profissional
  • Criação super fácil

Este site foi criado com Webnode. Crie o seu de graça agora!