"O Inter mudou para muito melhor"

24/08/2015 09:24

O Inter mudou. Para muito melhor. Fez 2 a 0 no Atlético-PR, mas foi muito pouco. Merecia uma goleada, pela superioridade e pela intensidade empregada na partida. Não tomou conhecimento do adversário. O atual time colorado tem velocidade, marcação, tira os espaços do adversário. Novos tempos. Argel faz o Inter jogar. Parecia que tinha desaprendido.

Jogadores foram recuperados tecnicamente, em um time bem postado taticamente. Não sei se será sempre assim, mas o que se vê neste momento é para entusiasmar o torcedor. Depois do desastre no Gre-Nal, é outro Inter.

Recuperações

Argel conseguiu recuperar alguns jogadores que estavam arquivados no Beira Rio. Paulão ganhou a vaga de titular na zaga com a orientação de simplificar para que não aflorem suas dificuldades técnicas. O técnico recuperou Nilton, que era grande jogador no Cruzeiro bicampeão e que havia desaparecido em Porto Alegre. Há ainda Vitinho, que é fantástico e estava completamente fora dos planos. Tudo isso deve ser creditado ao novo treinador.


Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Centenas de templates
  • Todo em português

Este site foi criado com Webnode. Crie um grátis para você também!