Roger confia em treinamento para minimizar desfalques contra Figueirense

03/09/2015 10:05

A capacidade do grupo do Grêmio será testada nesta quinta-feira diante do Figueirense. No jogo, que começa às 21h, no Orlando Scarpelli, o Tricolor irá encarar um adversário em ascensão e que eliminou o atual vice-líder do Brasileirão na Copa do Brasil. O técnico Roger Machado confia no trabalho do dia-dia para minimizar impacto dos cinco desfalques na partida de amanhã. 

"Você precisa ter um grupo com qualidade e com número adequado de atletas para cumprir uma rotina. O mesmo treinamento que é feito para os titulares foi realizado para os reservas, até para que a gente tenha alteração mínima na mecânica de jogo. Não sei se vocês (jornalistas) observaram, mas nestes últimos 15 dias eu tive pouco contato de campo com os titulares. É oportunidade dos reservas mostrarem que podem nos ajudar na sequência do Brasileirão", analisou Roger em entrevista coletiva nesta quarta-feira. 

No treinamento de hoje, Roger efetivou as entradas de Bressan, Máxi Rodríguez, Fernandinho e Bobô e agora o técnico aguarda por uma boa atuação dos reservas em Santa Catarina. "Eu preciso de uma resposta daqueles que entram na vaga dos titulares, até para que eu tenha confiança de repetir as mudanças. Dando chances para o Bressan, Máxi e Bobô eu busco a convicção de que o nosso grupo foi bem pensado para a gente fazer um grande Brasileirão", explicou. 


Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Centenas de templates
  • Todo em português

Este site foi criado com Webnode. Crie um grátis para você também!