Autor de dois gols, Giuliano destaca movimentação do Grêmio

28/09/2015 09:10

Giuliano foi o principal nome da vitória do Grêmio por 3 a 1 sobre o Avaí na noite deste sábado na Arena. Autor dos dois gols que abriram o caminho para o triunfo gremista, o meia destacou a movimentação do setor ofensivo do time como fundamental para superar a marcação do time catarinense. 

“Ficam como pontos positivos o primeiro tempo que nós fizemos e a vitória, que garante os três pontos para nós. Essa movimentação durante o jogo surpreende a equipe adversária. É algo que a gente vem trabalhando. Deu certo e coletivamente conseguimos mais uma vitória”, afirmou o camisa 8.

Já o zagueiro Erazo ressaltou a importância da conquista dos três pontos e aproximação do vice-líder Atlético-MG. “São três pontos importantes. A gente sabia que precisava ganhar dentro de casa. Agora é descansar e pensar na Copa do Brasil”, projetou.

O Grêmio volta a campo na próxima quarta-feira, às 22h, quando recebe o Fluminense no jogo de volta das quartas de final da Copa do Brasil. Após empatar por 0 a 0 no Rio de Janeiro, basta uma vitória simples para o Grêmio garantir vaga na semifinal.