Obra de Pavimentação da Avenida Florduarte José Marques

21/05/2015 16:21

Nesta terça-feira (19) foi iniciada a pavimentação asfáltica da AV. Florduarte José Marques, trajeto compreendido entre as ruas Félix Gonçalves e Ricardo Santiago de Godóy, em Santo Antônio das Missões. Será investido R$ 250 mil, oriundos de uma emenda parlamentar do deputado federal Luis Carlos Heinze (PP), liberado através do Ministério das Cidades. A Prefeitura Municipal dispõe também de uma contrapartida.

O prefeito Puranci Barcelos afirma que o asfalto representa o progresso para Santo Antônio das Missões. “A obra está sendo concretizada num momento interessante, pois fizemos um planejamento e hoje está acontecendo a execução da pavimentação, ou seja, essa ideia está dentro do nosso plano de governo. Não é um projeto eleitoreiro ou de último momento, mas sim conforme um plano”, avaliou.

O chefe do executivo municipal lembrou ainda, que a proposta de avanço continua. “Temos um bom período de governo pela frente e a nossa administração estará tentando novas conquistas. Essa vitória foi através de emenda parlamentar, e quem sabe teremos mais outras que possibilitem calçamento ou asfalto pra nossa cidade”.

Pela extensão a obra compreende de 6 a 7 quadras. O comércio local está satisfeito com a pavimentação asfáltica que nos próximos dias será concluída.